segunda-feira, 16 de outubro de 2017

STEVEN ADLER VAI ESCREVER LIVRO COM HISTÓRIAS QUE NÃO LEMBRA

O recuperado fanfarrão Steven Adler, circa 2017
É exatamente isso que você leu.

O ex-baterista do Guns 'N Roses vai escrever um livro com histórias que ele não lembra e que lhe foram contadas por amigos.

Disse Adler: "Eu usei drogas nos últimos 25 anos. Bem, não nos últimos 3 anos e meio, mas antes disso, foram 25 anos de bebidas e drogas, e agora que estou sóbrio, tenho conversado com pessoas e elas me contam histórias e me dá um branco, não lembre de nada, não h;a nenhuma lembrança na minha cabeça.

Então decidi escrever um livro como maneira de lembrar dessas histórias. E eu sei, é claro, que devo muitas desculpas a muitas, muitas mulheres mundo afora. Quando eu estava bebendo e me drogando,eu fazia e dizia coisas que normalmente não diria ou faria. Então, espero que vocês possas aceitar minhas desculpas. Vocês sabem quem são (risos)".

O baterista criou um site onde fãs podem contar suas histórias sobre ele para possível inclusão no livro. O relato deve ter entre 20 e 125 palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...